desafio: cada dia, uma letra

B de Basta
(segundo dia)

basta! basta de mentiras, basta de falsidade, basta de fingimentos, basta de intrigas, basta de guerras, basta de sobrevivências, basta de gente má e falsa. já não aguento mais isto, basta de viver num mundo que não existe, basta de acreditar nalguma coisa que nem sequer faz parte de nós, basta de não sermos nós mesmos. estou a ficar farta destas mentiras, acreditei em coisas que não existiam graças a ti, de momento é nojo que me metes! quantas vezes me mentiste? quantas vezes me iudiste? eu odeio-te por estes três anos de mentir, eu odeio-te também pelas tuas atitudes!

3 comentários:

annie disse...

igual ao meu :o

vera disse...

fico grata por isso,
ainda bem que gostas **
se quiseres trás para cá o meu selinho oficial (:

Unknown disse...

obrigada