desafio: cada dia, uma letra

D de Discussões
(Quarto Dia)


fartei por completo, tornou-se insuportável, não aguentava mais gritos, tive que sair de casa. eu corri, eu fugi, eu só queria paz. tinha o rosto lavado em lágrimas, não tinha nada comigo, estava um frio de rachar, e eu só tinha uma casaquinho na pele. não queria voltar para casa, nada me levava para lá de novo, eu só queria desaparecer, eu só queria mudar tudo isto. todas as duvidas que eu tinha, todos os sins e não, toda a minha cabeça se tornou confusão, ficou tudo de pernas para o ar, e não encontrava razões para nada. voltei a casa de noite, com fome, eu tremia por todos os lados, e a única coisas que me disseram era que era bem-feita para mim, para não me armar em rebelde, as lágrimas voltaram com força, fechei-me no quarto. acabei por adormecer com fome, com frio, com falta de um amigo, com falta de dois irmãos, com falta de uma mãe, com falta de um pai.

Sem comentários: