desafio: cada dia, uma letra


E de Eliana
(quinto dia)

á uns anos foi quando nos conhecemos. se nos afastamos? sim, afastamos, e bastante. mas há coisas que eu nnc na minha vida irei esquecer. sp senti a falta de uma palavra tua, de um abraço teu como me davas antes, mas obrigada, obrigada por nnc me teres ignorado quando me vias, obrigada por seres tão sincera comigo, obrigada por tudo e por nada. obrigada e nnc desanimes, mesmo que penses que tens toda agente contra a ti, lembra-te de mim, eu estarei aqui, e nnc te deixarei sozinha. eu prometo! esta fotografia não é grande coisa, eu estou horrivel, já tem algum tempo, mas sabes, são este tipo de coisas, que eu nunca na minha vida esquecerei. eliana rodrigues, eu tenho saudades tuas! sabes que estarei sp contigo,
love you

Sem comentários: