(...)

por vezes pergunto-me a mim mesma se existe uma razão p as coisas acontecerem, se há razão p acreditar-mos em coisas q não vimos, se há razão p acreditarmos em palavras. ás vezes questiono-me da própria vida, da razão pela qual andamos aqui. por vezes, encontro-me por aí, a pensar no que hei-de fazer á minha vida. sinto medo de perder quem mais gosto, receio dizer algo errado, mas talvez até isso faça parte de nós mesmos. passaram catorze anos e eu já sei dar valor a vida, a um sorriso, aprendi a valorizar um abraço, aprendi a acreditar e a confiar, aprendi também q cada um de nós tem de aprender a viver. e qts vezes encontramo-nos por aí sem viver, mas a sobreviver? não a sorrir c vontade, mas sorrir p não parecer mal? não sei, simplesmente não sei. posso andar por aqui, na mha vida, a acreditar nalgo que não existe, posso até andar a viver numa pura ilusão. mas por enquanto, sei sorrir c vontade, sei ser feliz. e sinceramente, eu amo isto! ;)

Sem comentários: