desafio: cada dia, uma letra

G de Gargalhada, G de Guardar
(sexto dia)


'um dia sem rir é um dia desperdiçado', hoje li esta frase do Charlie Chaplin, e por acaso veio a calhar. quantas vezes te riste por ouvires uma gargalhada? quantas vezes estas mal, e por ouvires aquela gargalhada ficaste bem? quantas vezes isto acontece? quero ouvir a tua voz, sentir-te comigo, ouvir a tua gargalhada, quero sorrir como sorria contigo. ficou tudo guardado na memória. tenho saudades de ti, tenho saudades de mim, tenho saudades de nós. peço-te que voltes, peço-te mesmo que me devolvas o grande sorriso, peço-te só que me faças soltar a gargalhada que eu soltava, peço-te que guardes todas as palavras p ti, quero que guardes o 'nós' contigo, e quero que não te esqueças disso. quero que guardes tudo isso p ti. quero que sorrias, quero ver-te bem, quero-te comigo. 'Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror' (também de Charlie Chaplin), por isso vem, vamos sorrir, vamos chorar, vamos viver, porque só essa é a cura do ódio e do terror.

Sem comentários: