desafio: cada dia, uma letra

I de Insegurança
(nono dia)


quantas vezes eu não disse o que queria? quantas vezes eu não fiz o q me apetecia? quantas vezes eu tive medo? quantas vezes não tive certezas? quantas vezes eu fugi? quantas vezes eu não me ergui, não falei, não agi, não encarei tudo e não tive certezas de tudo o quanto eu dizia? quantas vezes isto me aconteceu? muitas, muitas mesmo.. tudo devido á insegurança, á falta de alguém do meu lado, á falta de um abraço ou de uma simples palavra. de repente, tudo o que estava bem ficou mal, todas as minhas certezas tornaram-se incertezas, todos os meus gostos se transformaram, tudo o que estava certo ficou errado. assim, do nada e se razão, tudo mudou. as incertezas ficaram, e tomaram conta de mim. neste momento, eu só tenho uma e única certeza: é que um dia vou morrer. o resto, eu não sei.

Sem comentários: