jogo do 3

3 coisas que me assustam:
3 coisas que eu amo fazer: estar c amigos, cantar, fotografar
3 coisas que eu estou sentindo agora: fome, saudade, sono
3 coisas que eu odeio: injustiça, falsidade e mentira
3 coisas que eu não entendo: criação do mundo, inglês e chinês
3 coisas que eu estou a fazer agora: mensagens, musica e responder ao questionário
3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: dormir na praia, dizer tudo o que tenho a dizer àqueles que amo e fazer um festão durante uns 3 dias só c amigos no verão na praia
3 coisas que eu sei fazer: falar, sonhar e respirar 
3 coisas que eu não consigo fazer: cantar, dançar tango, estar sem falar com os amigos
3 bandas e/ou cantores que eu acho que todos deveriam ouvir: xutos e pontapés, pearl jam e queen
3 filmes que todos deveriam assistir: a bela e o paparazzo, a orfã e os sozinho em casa
3 comidas favoritas: bacalhau com natas, lazanha e mac
3 coisas que eu gostaria de aprender: fazer espargata, dançar tango e tocar viola

3 coisas que eu bebo regularmente: água, leite, ice tea
3 programas de TV que eu via quando era pequeno: batatoon, neco e avó dectective
3 lugares: santiago, foz do arelho (perto do qiosque amarelo) e armazém do alves
3 coisas que faço todos os dias: comunicar, mexer-me e comer
3 coisas que fiz ontem: mensagens, rir muito e estar com amigos
3 datas importantes: 27 de Setembro de 1996, 25 de Agosto de (ano de nascimento da mha mãe), 26 de Novembro de (ano de nascimento do meu pai)
3 anos importantes na minha vida: 2010 (!), 1996 e 2009

3 meses importantes deste ano: Junho (!), Julho e Agosto3 coisas que me fazem chorar: Desilusões, despedidas e saudade


retirado de: http://dianapereira.blogspot.com/