#18

18 # carta para a pessoa que tu gostavas de ser


olá pessoa, 
não há ninguém que eu gostava de ser, mas há coisas que eu gostava de mudar. acho que como qualquer outra pessoa já quis ser uma cantora como a beyoncé, e ter um homem como brad pitt, adorava vir a ter uma grande banda com montes de fans a adorarem o nosso som como os fans dos xutos e pontapés ou dos bon jovi, ou uma outra banda qualquer grande, ser adorada ou a ídola de alguém, ou assim. sim, também já pensei e quis isso, mas já passaram os meus tempos. não vou dizer que não era má ideia, mas eu gostava tanto de ser muita gente como ao mesmo tempo gostava só de ser eu.
adorava ter mais dinheiro para puder ajudar os meus pais e fazer as minhas viagens e concretizar os meus planos, comprar muita roupa e assim, também gostava de puder fazer um tratamento a sério para tirar borbulhas e assim. gostava de conseguir ter mais paciência para certas coisas e mais coragem para outras. mas gostava sempre de ser eu. portanto só há uma pessoa a quem eu possa escrever. a um eu imaginativo. mas como esse eu, sabe perfeitamente o que eu mudaria, não tenho nada mais a dizer.


até um dia, 
inêsrebelo.

1 comentário:

Rita Super-Mulher disse...

Eu também não escolheria ser outra pessoa. Construir a pessoa que sou hoje, deu trabalho e sou feita de matéria que tem a minha total aprovação. Querer ser outra pessoa, seria o mesmo que não gostar daquilo que faço no meu dia-a-dia, dado que ainda estou em "fase de construção" (: