dia 14

(nem sei porquê, mas esta ftg faz-me lembrar o fábio)
14. se pudesses recuperar um amigo quem recuperarias? insere uma fotografia que te faça lembrar ele e porquê.


bem, na minha opinião as coisas estão a melhorar, mas há dois amigos que eu gostava que a nossa amizade voltasse ao que era à um ano e tal atrás.
fábio: eu sei que a culpa também foi minha, mas tu nem hoje imaginas o quanto tenho saudades das cenas como eram. não vou voltar a escrever e escrever sobre ti, pois não é a primeira vez que o faço, só te quero dizer que mesmo assim: eu gosto muito e muito de ti!
patrick: lembraste da nossa amizade à um ano? não sei o que se passou, mas agora pareces completamente diferente. és capaz de passar por mim e mal me dizer um simples 'olá'. e isso deixa-me triste. tenho saudades tuas, da nossa amizade.

1 comentário:

Anónimo disse...

oh $:
obrigada querida *.*