3ª dia

3º dia - fala sobre alguém que por vezes é chata, mas lá no fundo diz coisas acertadas


ó didi, você não me chateia no sentido mal, chateia no facto de estares sempre a dar-me na cabeça quando erro, no facto que estares sempre a falar comigo (como eu gosto tanto), chateias quando agradeces porque não precisas de agradecer, chateias pelo melhor sentido. e é isso que agradeço. obrigada mil vezes. sabes perfeitamente que o que dizer é o que preciso de ouvir, apesar de às vezes aparvares, eu amo-te à milhões de anos e quero-te sempre bem. mesmo com a nossa distância, estás sempre lá para me dizeres o que preciso de ouvir. sei que estás doentinha, por isso mais uma vez, as melhoras! amo-te mana*


***


a minha stora de inglês adora o meu jon bon jovi, aii ele é perfeito e eu entrei em delirio assim que soube. até ela vai ver o concerto, só eu é que não. estou triste!