volteei :)

desculpem toda a ausência, mas os testes têm sido imensos e não tenho tido tempo para nada, o que me impossibilita de vir cá. mas pronto, hoje vim, e devo informar que estou com um escaldão enorme e que estou farta de dores. o que vale é que já aproveitei o sol que veio e isso deixa-me super bem-disposta.
para a semana tenho mais dois testes intermédios. estou lixada!
este fim-de-semana, como é o feriado da cidade, há concerto. cheguei a pensar que seriam mesmo os meus xutos e pontapés a virem cá... mas não -.-
e depois, estou com um problema, em principio seguirei ct, geologia e biologia. a questão: para que escola?
tenho que reflectir nisto com calma. enfim, logo se vê :)

4 comentários:

Anónimo disse...

dois ?!
o de matemática e mais qual ? :o

Diana Pereira disse...

eu também, mas ando sem paciencia +.+ :$

Diana Pereira disse...

ai tambem eu xb

Diana Pereira disse...

(: