afinal tudo tem um fim, até o nosso amor

é assim... mas continuo a amar-te.

16 comentários:

beatrizpereira disse...

força :s

disse...

é mesmo!

Helena disse...

eu sei, obrigada :')
e para ti também, muita força. às vezes um fim não é apenas isso mesmo, lembra-te que pode ser um novo começo. sempre.

catarina disse...

força <3

Márcia Lourenço disse...

:)

http://vamosdarumbeijinho.blogspot.com/2012/01/setenta.html - VOTA EM MIM ! ♥♥

Catarina Francisco disse...

odeio chuva!

Raquel disse...

Então querida, que se passou? :\
E quanto ao meu post, é mesmo. Há pessoas que colam a olhar como se aquilo fosse alguma coisa de mal. Mas sinceramente já não me importo muito.

vera disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150631525187456&set=a.405306387455.198353.132082022455&type=1&theater

<-- neste link clica em gosto na minha participação neste passatempo sff !

obrigada pela tua ajuda (:

disse...

força <3

adriana rodrigues disse...

a sério princesa?

Brielle disse...

estou a seguir <3

Daniela Ramos disse...

Amanhã é um novo dia. Muita força *

inês * disse...

olá seguidora , *-* ; tenho uma sondagem no meu blog , e gostava que pudesses ir lá votar , gostaria de saber as várias opiniões . espero que possas dar uma vista de olhos , obrigada (:

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

- Patrícia Barros ॐ disse...

Gostei imenso do teu tumblr :), vou seguir ^^

Marlene ribeiro disse...

mesmo, amanhã é um novo dia. e hoje doi mas amanhã já não querida :D força estou a seguir-te!