#3

(saltei a carta nº 2, dirigida á minha paixão por dois motivos: um não me sinto em condições de falar de amor, e segundo porque não tenho nenhum paixão)
#3 carta para os pais







Queridos pais,


sei que ultimamente não tenho agido bem para convosco, não é por mal, mas não ando bem como vocês já perceberam e perdi a paciência. obrigada pelo que vocês já fizeram por mim. por terem feito de tudo para eu largar maus vícios, para deixar-me das más companhias, por me ensinarem a deixar de me iludir tanto, por me mostrarem como o mundo não é aquilo maravilhoso que por vezes pintamos, por me terem feito errar tantas vezes quantas foram necessárias para eu realmente aprender, por não me terem julgado quando eu fiz isto ou aquilo, por puxarem por mim, por me ensinarem a andar, a falar, a sorrir, resumidamente: por me terem ensinado a viver! obrigada mãe, por saberes quando não estou mal, por me dares nas orelhas e por me fazeres chorar. obrigada pai, por ralhares comigo, por me meteres a fazer melhor, por me abraçares. vocês sabem bem que isto ultimamente não está bem para mim, não sabem o que se passa, mas não vêm atrás de mim a tentar que eu vos conte tudo, simplesmente me abrem os braços de forma que vos possa abraçar quando preciso, fazem com que adormeça apoiada no amor e carinho que me dão. sei que por vezes também não é fácil para vocês, mas nunca me deixaram de apoiar por vocês estarem mal, admiro tanto isso em vocês.


e apesar de tudo, são vocês que estão do meu lado, que me acordam todos os dias, que me trazem comida e bebida, que pagam a luz e a internet, que me carregam o telemóvel, são vocês que me vão pôr á cidade quando quero sair. apesar de tudo, eu adoro-vos mais que tudo!


obrigada,


um grande beijinho da vossa filha,


inês rebelo.

1 comentário:

Pois, eu disse...

Está linda esta carta aos teus pais. Afinal pais, serão sempre pais :)