#12

12 # carta para a pessoa que mais odeias ou que te causou mais sofrimento


olá,


só te estou a escrever porque é desafio. não foste a pessoa que mais me causou sofrimento nem tão pouco mais ao menos, visto que a tua idiotice me faz rir, mas és das pessoas que eu menos gosto só mesmo por essa tua mania de que és superior aos outros, mania de que por andares neste grupo ou naquele és maior que outros, irritam-me tanto essas tuas atitudes de merda que tu tens para com as pessoas que se calhar realmente gostam de ti. olho para ti, e é só raiva que me dás, e se eu fosse alguém mais ou maior, eu chegava ao pé de ti e dizia-te que és uma pessoa sem qualquer vida própria, que a tua vida é baseada no mau estar dos outros. enojas-me quando vens com conversas, e depois passas por mim na rua e olhas para mim com superioridade. enfia-me essa superioridade no cu, que pessoas como tu está esta cidade cheia! sabes que ao inicio eu até gostava de ti, eras um miúdo porreiro com quem se podia ter uma conversa normal, mas depois aparvaste de todo. tornaste-te irreconhecível. acho fantástico a maneira como tu vives, a rebaixar os outros, a chamar-lhes nomes e a atrofiar com toda a gente. e sabes do que precisas? que alguém te dê uma lição, que a pessoa que tu mais gostes te abra os olhos de verdade e percebas o quanto estás a errar perante tanta gente. sim, porque isto não é só comigo. um dia tu vais perceber o quanto estás a falhar, e aí pode ser tarde demais. para mim, para os que não te conhecem, para os que gostam e não gostam de ti, para os teus amigos e simples conhecidos. devias só de passar um dia na pele daqueles que tu rebaixas á força toda! só para perceberes o que andas a fazer. mas eu sei porque é que fazes isto, é para te conseguires sentir maior. e ainda vens falar de racismo? ganha juízo, que é do que tu precisas!


sem qualquer tipo de despedida,
inêsrebelo

12 comentários:

adriana rodrigues disse...

adorei o texto e concordo com isso, gajos com a mania que são superiores são fodidos :c
eu também, é mesmo linda, já vi que temos gostos musicais parecidos (L)

Liv. disse...

é verdade , e o menos libertei um pouco desta raiva que trago cá dentro :s
gostei da carta , infelizmente há muita gentinha assim por este mundo fora -.-

D disse...

Muito obrigada :D

Liv. disse...

acho exactamente o mesmo , aliás , eu já atingi o meu limite com certas pessoas --.

adriana rodrigues disse...

ahah pois é, podes crer não gosto nada de gente manienta -.-

rita disse...

obrigada , mas doi tantoooooo x:

adriana rodrigues disse...

é mmo :/

rita disse...

obrigadaaaaaaa <3

Liv. disse...

eu também :S

adriana rodrigues disse...

só gosto desta música, por que é de um amigo meu *.*

Liv. disse...

obrigada querida , também já sou tua seguidora *

adriana rodrigues disse...

pois é, também gosto dessa, love the way you lie *.*