#25

25 # carta para a pessoa que estará presente nos tempos mais difíceis




olá pais,
apesar de tudo, eu sei que vocês vão estar sempre do meu lado. vocês estão sempre cá, podem não saber da minha vida como os meus amigos, podem não saber do que se passa, pode até nem ser com vocês que eu vou sempre falar quando estou mal, mas vocês são realmente do que preciso. eu sei que se estiver mal, vocês o percebem sem que eu o diga, e isso eu admiro bastante em vocês. obrigada por isso mesmo, por respeitarem o meu espaço e saberem quando hão-de e quando não hão-de vir falar comigo. obrigada por me aturarem, a mim, ás minhas birras, o meu feitio, as minhas manias, etc...
pouco mais tenho a dizer-vos, vocês sabem o que penso de vós, vocês sabem do que são para mim. obrigada.


um beijinho, 
a vossa filha,
inêsrebelo

7 comentários:

Diana Pereira disse...

pois, eu tambem me arranjava, mas agora... :x

Diana Pereira disse...

eu estou numa fase em que as notas são horriveis +.+

Pois, eu disse...

Gostei muito ;)
Os pais estão sempre lá... para o mau e para o bom ;)

disse...

obrigada querida :) <3

Diana Pereira disse...

Sinceramente aconsellho :$

Diana Pereira disse...

Tu consegues =)

Diana Pereira disse...

Boa sorte linda *-*