#27

27 # carta para a pessoa mais amigável que conheceste por apenas um dia
(não percebi muito bem o que queriam com esta carta, por isso vou fazer uma carta para alguém que me reaproximei muito ultimamente)


(não somos nós na ftg)
olá,
sabes que desde o início que comecei a gostar muito de ti. á um ano, afastámo-nos uma da outra que nem umas tontinhas, por motivos completamente ridículos, por atitudes parvas da minha parte (e um pouco da tua). mas eu lembro-me bem da nossa amizade como era antes, sempre foste alguém especial, uma boa amiga em quem eu podia confiar muita coisa, sempre estiveste do meu lado, e aturaste as minhas coisas como poucas pessoas aturaram, ouvias-me sempre, os meus desabafos e as minhas histórias, eu realmente tinha um grande tesouro comigo e nem me apercebia disso. depois daquele tempo afastadas, reaproximamo-nos bastante, e ainda bem, porque sinceramente, eu já sentia a tua falta, falta de ti, das nossas conversas e tudo o mais. eu adoro mostrar-te músicas, porque sei sempre que gostas, adoro mostrar-te fotografias, porque sei também que gostas, e adoro estar e falar contigo, e sabes o porquê? porque te adoro muito e porque temos um gosto muito parecido, e tudo isso. apesar de termos estado aquele tempo afastadas, tu vais sempre poder contar comigo, e tu sabes disso. vou estar aqui para te ouvir, para desabafares e falares de tudo o que precisares. podes vir ter comigo sempre que necessitares, sabes onde e como me encontrar.
obrigada por não teres deixado esta amizade desvanecer-se nas nossas memórias, não teres deixado que esta amizade se perdesse, obrigada por hoje falarmos, outra vez, tão bem. eu tinha imensa saudades das nossas conversas, e tenho tanta coisa na minha memória sobre nós que um dia vou ter contigo e contar-te tudo do que ainda me recordo.
desculpa ter sido tão tontinha e ter deixado que aquele assunto deixasse a nossa amizade 'out' aquele tempo todo... mas agora já aprendi, e não vou voltar a cometer o mesmo erro.
gosto muito de ti, rafaela.


um grande beijinho,
inêsrebelo

6 comentários:

Catarina disse...

obrigada meu bem :D

adriana rodrigues disse...

obrigado fofinha :)
também gostei da carta*

adriana rodrigues disse...

de nada amor :)

Anónimo disse...

óh meu amooor, obrigada, concordo com cada palavra. eu amo-teeee @

adriana rodrigues disse...

pois é inês :c

adriana rodrigues disse...

sim e contigo ? :)