m


Entretanto passou um mês desde que tudo mudou. Oficialmente.
É estranho sentir tudo isto. Este tempo de mudança. Mudar de ti. Largar de ti. Soltar de ti. Viver sem ti.
E só de pensar neste tempo: o fôlego falta, o ar não passa, o coração palpita, as pernas tremem.
A cama está mais vazia. Falta uma voz de fundo. Ou alguém a opinar sobre a forma como deixei as coisas. Alguém não... faltas tu. Falta este cantinho ter o teu toque.
Depois de ouvir a tua voz, tudo acalmou. Mas é incrível como fiquei com "borboletas na barriga" quando o telefone tocou e vi o teu nome. As perguntas equavam: "o que ele quer?", "como devo agir?", "digo bem isto?", "devo dizer que o amo?". Não disse. Agi. Falei normalmente. E senti-te perdido.
Como te posso ajudar?
As saudades que sinto tuas são enormes. Não sabia que era possível sentir tantas saudades de alguém. Não sabia que tanto sentimento pudesse invadir uma pessoa desta forma. Não sabia e não estava preparada.
Olho para trás e vejo no que te tornaste. Não foi por aquela pessoa que me apaixonei e todos os dias desejo que essa pessoa volte. Porque eu sei que essa pessoa me ama e que seriamos sempre felizes.
Com isto, não te quero prender a nada, mas preciso que me prometas algo: deves-me uma jura de amizade. Provámos a todos que somos uma boa equipa e que não terei melhor amigo que tu. És o melhor e o pior de mim. És o meu ponto forte e o meu ponto fraco. E eu por ti, faria qualquer coisa. Mas não há pessoa mais assertiva e mais correta que tu. E preciso de um amigo assim. Como temos vindo a ser. Amigos um do outro.

Sem comentários: