desafio: cada dia, uma letra

A de Amizade, A de Amor
(primeiro dia)


em toda a nossa vida, baralhamos pensamentos, trocamos sentimentos, confundimos tantas coisas na nossa cabeça, ou até no nosso coração. já amei alguém, já amei por amizade e também já amei por amor verdadeiro, já chorei por amigos e não só, tive medo de perder alguém de verdade, tive saudades e chorei por não aguentar mais. por vezes, pensamos que são amores e afinal são grandes amizades, como por vezes pensamos q são grandes amizades e realmente são é grandes amores. mas é assim mesmo, isso já faz parte da vida, temos q saber é aprender a lidar com tudo isso.

5 comentários:

Cárina disse...

oh que querida muito obrigada, sim claro que o podes trazer para o teu blog (e vejo que já o fizes-te) e qualquer outro desafio ou mesmo selo podes trazer, não me importo :) beijinho.

Cárina disse...

SIm claro, mas é simples. Abres a minha hiperligação dos selos, copias a imagem e respondes ao 'questionário' que cada selo tem.. percebeste? :)

Cárina disse...

claro que é! leva os que quiseres, se quiseres todos leva-os :p

annie disse...

obrigada querida! podes levar o selinho à vontade :) vê lá se com este link consegues: http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=3375259685679900082 :S

raio de sol disse...

é o mais importanteeee :)