#1

#1 - carta para a melhor amiga






nesta carta vou-me dirigir a 3 pessoas.

  • há pessoa que eu à três anos chamo de melhor amiga. sabes que estes dias últimos dias andam impossíveis para mim, sabes que me está a custar muito estar assim contigo. sabes que não estou bem, e mesmo assim não me ajudas a corrigir. não te quero pedir nada, não é obrigação nenhuma tua, e deves estar cansada disso mesmo. só queria voltar a puder contar-te tudo e tudo, ligar-te cada vez que precisasse, não ter medo da tua reacção, puder estar contigo sem qualquer receio. tenho saudades de como nós éramos, se eu estou assim tão mal, ajuda-me!
  • há pessoa que eu mais tenho de agradecer neste últimos quase 12 meses. sim, tatiana. sabes bem o quanto tens sido para mim, tens bem a noção de tudo aquilo que já passámos juntas, do que já fizemos uma pela outra, e especialmente do verão que tivemos. obrigada por não me teres abandonado, por teres conseguido aturar todas as minhas coisas, por fazeres grandes caminhadas comigo, por ires á missa comigo, por teres ido para a praia comigo, por teres corrido a foz á procura de 3 bicicletas a meu lado, por passares vergonhas comigo, por tudo e mais alguma coisa, OBRIGADA! e desculpa por erros que possa ter cometido, por ontem ter descarregado tanto em ti, por me aturares quando estou impossível, desculpa se alguma vez falhei p contigo. sabes tão bem o que significas para mim!
  • e por último, à menina que eu conheço à cerca de nove anos como todo o gosto. que à 3 anos me atura todos os dias, a uma miúda incrível que me acompanha sempre. sei que as coisas não estão a 100 % como eu gostaria que estivessem, mas sabes que sempre foste como uma irmã para mim, que desde aqueles dias que eu ia ter contigo ao café da tua mãe em pequenina e íamos ver os peixinhos laranja, até hoje, eu gosto muito de ti. mesmo depois de quase não nos falarmos durante 2 anos, mesmo depois disso, eu continuo a gostar imenso de ti, pequenina! mais uma vez, obrigada por estares sempre cá para me avisares!


e despeço-me de vocês com um grande beijinho, amo-vos a todas 


inêsrebelo

13 comentários:

Pois, eu disse...

as melhores amigas são sempre importantes para nós *.*

Dani disse...

passei mesmo bem, fofinha

Unknown disse...

eu sei que estamos diferentes uma com a outra, e que até parece que estou farta de ti, mas não. apenas quero que percebas que as coisas têm de mudar... e tenho-te dito tudo o que acho que tens de mudar, inês. não és a unica a ter saudades.. mas preciso que as coisas mudem...

adriana rodrigues disse...

mesmo! sabes que concordo, os fins-de-semana no inverno para mim, são quase todos assim, de vez em quando lá se faz qualquer coisa :)
melhores amigas(os) acima de tudo *

Unknown disse...

e tenho tentado, mas também não ajudas!

Unknown disse...

eu também quero, e muito!

Rízia Luiz disse...

Sempre evitei despedidas.
Me derramava quando era preciso.
Lindo. Vc escreve lindamente.
Obrigada pela visita.
Adorei o blog, virei aqui sempre.

Unknown disse...

não acho que não, não é dia 1?

adriana rodrigues disse...

mesmo, quero verãooo :)

adriana rodrigues disse...

para mim a melhor mesmo :)

adriana rodrigues disse...

podes crer, praia e piscina, dormir até tarde e deitar de manhã, nada melhor :)
mil saudades de tudo isso*

adriana rodrigues disse...

tanto tempo :s
tens de ir buscar o selinho que te ofereci :$

adriana rodrigues disse...

de nada*