m


Querido Marco,
Mais um fim-de-semana sem ti. Eu sei, é só o segundo. Mas tu sabes como eu sou boa a ter saudades ao fim de umas horas, quanto mais uma semana e meia.
Quando olho para o que escrevo rio-me de como estou a ser ridícula. Havemos de nos rir disto daqui a uns tempos, né?
Tenho tantas perguntas para te fazer... Se tu soubesses...
Como estás? Como têm sido os teus dias? Tens feito os treinos? E conseguiste manter o regime alimentar? E o trabalho, como está a correr? Tens falado com os teus pais? Como estão as coisas por casa? E precisam que vos leve alguma coisa? Ovos, batatas, fruta ou assim...
Como eu gostava de saber como tu estás..!
Tenho sabido mais ao menos de ti pelas redes sociais e tu pareces bem. Devo-me preocupar ou estás a usar aquela capa que eu também costumo usar?
Ultimamente tenho visto muitas fotos nossas. É sempre nestas alturas que elas aparecem. Por falar em fotografias. Hoje baixei a moldura com a nossa fotografia. Não foi por mal. Mas todos os dias adormeço a pensar em ti, tenho sonhado contigo e acordo contigo na cabeça. Não olhar para nós e ver como estávamos felizes há 6 anos poderá ajudar nesta luta que eu tenho enfrentado todos os dias para ultrapassar isto.
Tenho-me mantido bem. Tenho conseguido sorrir e fazer piadas da nossa situação. Levar as coisas com alguma leveza e naturalidade assumindo que isto é uma fase e que amanhã eu vou acordar e tudo vai estar bem. 
Já sabes que eu estou na casa nova. Ouve-se muito os carros aqui. Sempre que oiço um passar e parar penso que és tu. Já abri o estore várias vezes para confirmar. Mas já parei de o fazer porque já percebi que não vais passar aqui. 
Ainda tens coisas minhas contigo. Quando mas vais entregar? Espero que te esqueças de alguma coisa para te poder voltar a ver. Contudo, vais dar-me mesmo tudo? Tenho aqui 2 packs que me ofereceram com uma noite num hotel e uma ida ao spa (foste tu a oferecer lol), é suposto usar com outra pessoa?
Tudo vai passar e tudo vais ficar bem. São duas frases que eu tenho ouvido todos os dias. E ela não poderá fazer mais sentido na minha vida que agora. Por tudo e mais alguma coisa. 
Quero que estejas bem mas quero que estejas bem comigo. Não te quero feliz com outra pessoa. É tão egoísta da minha parte, não é? Eu não percebo aquilo de que se estiveres com outra pessoa mas feliz, então eu ficarei feliz. Não, eu não. Desculpa, mas não tenho essa força. Quem me dera ter! Mas eu só te quero agarrar com força. Quero que me esmagues no teu peito e nunca mais me largues. Quero tanto ver-te e olhar para ti. Quero sorrir tanto quando te vir. E quero tanto que me digas que já passou. Vai acontecer?
Ai meu amor, o que nos aconteceu?

Tudo ficará bem.

Com todo amor que tu possas imaginar e todo aquele que nem imaginas,

A tua Inês

Sem comentários: